terça-feira, 29 de outubro de 2013

VÁÁÁÁ

O que escreve tem um certo tom de ocre
roçará o medíocre?

O que escrevo tem uma tonalidade lilás
escrevo muitas coisas más

O meu escrever tem um certo verdete
vou mas é para majorete!

O meu escrever é encarniçado
logo excomungado

O meu escrever é também verde e amarelo
gosto do gosto de caramelo

O meu escrever é de um verde e tal
que chega a ser transversal
global
para o bem e para o mal

O meu escrever tem tons de azul celeste
a vida realmente é um teste
uma prova
umas vezes até que é doce
outras uma grande sova

Se tudo de mão beijada fosse dado
que aborrecido seria, que enfado

Mas agora quero aliviar
váááá
Só um pouquinho!
Váááá
Eu sou boazinha quando não me dá uma coisa má

pipiripipiu
br, 29.10.2013

Sem comentários:

Enviar um comentário