sexta-feira, 25 de outubro de 2013

O UNIVERSO PARA LELO

 Era uma vez um universo que estava destinado para Lelo. Era uma, eram duas, eram várias vezes que o universo se oferecia a Lelo. E Lelo, vai-se lá saber porquê recusava o universo que se abria diante de si. Talvez sofresse de miopia ou até mesmo de ilusões de ótica pautadas de onirismo, quiçá de desonirismo galopante. Não se sabe ao certo, pois Lelo quase saltava o muro, porém assim que via aquela porta ahhhhhh acreditava na irrelevância do que não tem relevo ou na relevância do irrelevante. "Aiiiii Leloooooo muda da estratégia! Isso nem a sombra de uma porta éééé! Procura a porta ou a janela ou salta o murooooo!! Tem um universo imenso esperando e esperando por ti! Até quando vai esperar? Lelo! Lelo! O lilás não é amarelo! Lelo! Lelo! Azedo não é o sabor do caramelo! Aiiiiiii Lelooooo! Váááá! Diante de ti, à tua frente, ao teu lado, paralelo a ti o universo está para Lelo! Para ti! Sê generoso contigo mesmo! Não te faças de rogado! Lelo! Já não tens idade para isso! Vá Lelo! Coragem! Vá oni tu triiiiii e záááássss! Vês como consegues?! Eu sei que consegues! Eu tenho um dedo que adivinha! Estou só aqui na minha! Esperando ver-te saltar! Sabes que eu também curto cutucar-te! Faz parte da minha arte! Váááá! Só custa o primeiro passo. Depois a coisa entra no compasso!"

Pipiripipiu
Br, 25.10.2013

Sem comentários:

Enviar um comentário