segunda-feira, 21 de outubro de 2013

UMA GAROTA PIRADONA


Eu cá sou uma garota pirada
passo o dia inspirada
Numa fona
Digo o que me dá na mona

Eu cá tenh bués de imaginação
Vejo realidade na ficção
Eu cá sou uma garota real
apesar de dar ares de virtual

Eu cá sou de carne e osso
Saio para a rua à hora do almoço
Também sou um pouco crua
pois, penso que a vida também se vive na rua

Eu cá sou assim e sou assado
vivo o presente e não o passado
eu cá já vi o muro
qual será o nosso futuro?

Eu cá desejo que seja legal
Que vá para melhor e não para mal
Eu cá aguardo atentamente
o percurso do rio e seu afluente

Eu cá sou mesmo uma garota pirada
amanhã é outro dia, mais uma parada
Eu cá dou ares de quero lá saber
mas quando fico seca por dentro água tenho de beber

Eu cá gosto de viver
assim passos dias
a olhar
a ouvir
a sentir e a ver

pipiripipiu
17.10.2013

Sem comentários:

Enviar um comentário