segunda-feira, 21 de outubro de 2013

CORRIDINHO

Aiiiii terrrim tim
o meu coraçanito precisa da alento
tanta vez ao relento
terrim tum tum

vira que vira e torna a virar
as voltas do vira vão dar que falar

aiiiiii terrim tim tim terrim tim tim
olha bem para mim
aiiiiii assim
com atenção
pois então, pois então

aiiiii qu'eu não sou uma flor de estufa
(tou feita! que rima uso? bufa?! bufa não!!! Afugento qualquer enamorado coração!! bora lá recomeçar)


aiiiii qu'eu não sou uma flor de estufa
tampouco uma bonequita
mas sou catita! mas sou catita!

Aiiiii terrim tim tim
arma-se aqui um chinfrim
se o meu amoriiiiii nao tiver gosto de pudim

aiiii terrim tum
meu coração é de atum
conta cada segundoooooo
um a um

Olé! assim mesmo é que é! Olá! Já tá!

a piu

Sem comentários:

Enviar um comentário