segunda-feira, 21 de outubro de 2013

FADO EM FÁ SUSTENIDO E DÓ MAIOR


Aiiiiiii esta vida!ca goniaaaaa!
cagoniaaaaa! cagoniaaaaa!
poderia ser uma alegriaaaaaa! Aiiiiiii pois poderiaaaa!
Mas isso é pecadoooooo! Um grande pecadooooo!
Tá tudo erradoooooo! Tenho o traseiro cagadooooo!
Tá tudo erradooooo! Mas tá tão quentinhoooo
Só mais um pouquinhooooo!Só mais um pouquinhooooo!
Sofro e sofro é um sofrer que já desconheço outro viveeeer!

Sonho com a revolução, mas sou um cagããããooooo
Quando chega a hora de me chegar à frente...
Doi-me o dente.
Digoooooo que não é bem assim e penso que só penso em miiiiim.

Mas nem ém mim eu pensoooooo. Dispenso-meeeeee
Destito-me do meu próprio quereeeeer

Tá tudo erradooooo
Governo erradooooo, país erradooooo.
Já nem falo do amoooor
Que dissaboooooor! Agarro-me a sucedâneos de amor. Menos maaaaal. Mas sinto-me sóóóó! Aiiii que dóóóó!
Não estou atentooooo! Que desalentooooo!

Sinto-me maaaaaaalllllll. Nada é transcendentaaaaalll! E agoraaaaa? Tenho a pernaaaa torta? Onde está a pooooortaaaaa?
Ali estááááá elaaaaa! É o meeeeeuuuu amoooor! Lá vai elaaaa! Vou saltaaaaaaar pela janelaaaaa e vou ter com elaaaaaaa
Vou-me emancipaaaaarrrrr! Já não digo azaaaarrr!
Em mim está o mudaaaaaarrrrr!

Ah pois é! Ah pois é! Ah pois é! Olarilólé!Olarilólé!

Tenho a minha amada aqui ao pé! Ah pois é! Tou enamoradooooo! Nãoooo! Acabou-se o falsário! Não, não é pecadoooo!

Ah pois é! Ah pois é! Ah pois é! Olarilólé!Olarilólé!

Ah pois é! Ah pois é! Ah pois é! Olarilólé!Olarilólé!

obs: o "ela" pode ser uma musa de carne e osso, falível e amável, como a tal da revolução. Essa tal de revolução, que.... olha... deve ser uma tal de tranformação interior, uma mudança de paradigma. E.... que... que pressupõe perseverança. Bem, sei lá! Sei lá!

A piU
Br, 18.10.2013

Sem comentários:

Enviar um comentário