quarta-feira, 16 de outubro de 2013

DESABAFOS SOCIO CULTURELLES

Ai o pobre é perigoso
ocioso, falacioso
piolhoso
vagabundo
não merece estar no mundo

Ai pobre cheira mal
e não usa fio dental
Ai o pobre é feio
Pobre sai daqui do meio!

Mas quando me toca a mim
Ai sim!
Sou classe média!
Comigo não!

Talvez seja bom levar na corneta
Assim talvez fique com a mente mais esperta!
Nunca me pus no lugar do outro
Esse escroto!
Pobre é burro, ignorante!
Eu sim tenho cultura e posso categorizá-lo
Enaquanto bebo vinho francês do gargalo

Ditadura? Já se foi!
Morreram as vacas e só ficou o boi!
Ai não! Ai não!
Afinal perpetua-se a exculsão!

Social e tal e tal
Mas de sociedade só eu posso falar!
Que quem nela vive não sabe o que é estudar!

Já é hora da PM sair!
Pois incomodam o MEU devir!
Tudo bem! Tudo bem!
Vou incluir o pobre , também!

A piU
Br, 16.10.2013

Sem comentários:

Enviar um comentário