quinta-feira, 3 de outubro de 2013

TOTALMENTE DILUVIADA

Meu querido diário,

tenho uma coisa muito importante para te contar. Escuta bem! Tenho um vizinho que me contou que conheceu um pastor lá no Pará que é o único que tem uma tábua da Arca Noé! Estou impressionadissima com o efeito que a igreja evangélica tem sobre as pessoas! Já tinha conhecida uma senhora na Bahia que me tinha falado que a Bíblia tinha sido escrita em São Paulo. Dadas as circunstâncias só poderei dar-me por felizarda, pois quando esta traquitana toda for pelos ares pelo menos já tenho contactos, connections. Tás a ver, meu querido diário? Conheço alguém que conhece outro alguém que me pode salvar deste dilúvio tsunâmico de ondas especulativas de capital. Tás a ver a vantagem de termos relações de vizinhança, meu querido diário?! Entretanto encontrei esta foto na net. Deve ser na Índia. Este sujeito deve ser o outro único, além do pastor do Pará, que tem a outra tábua de salvação. Será que o velho mundo ocidental vai afundar de vez? Se for tudo pelos ares, meu querido diário, não tenho a certeza se tenho um lugar no céu reservado. Talvez a especulação imobiliária já lá tenha chegado e escolas públicas com qualidade que permitam as pessoas pensarem pela sua cabeça sem precisarem de pastores e doutores ainda estão por construir. Vamos ver! Qualquer coisa fico a flutuar no espaço sideral. Deve dar cócegas na barriga e voar é muita bom! 

A piU 
Br, 3.10.2013

Sem comentários:

Enviar um comentário