quarta-feira, 12 de junho de 2013

TÁ LIGADO?

Forbes fala:

"Estamos tão velozes, que não damos conta das nossas mortes. Vivemos uma vida idealizada no novo, no rápido, fast food."

Forbes diz:

'Para morrer basta um minuto para estar vivo."

Forbes diz e fala. A sua pergunta é: 'Tá ligado?" 

Como Forbes fala e diz outros falam, afirmam, questionam. Forbes é mais uma partícula no universo. Todos nós podemos ser Forbes desde que estejamos vivos e nos toquemos, toquemos o mais recôndito recanto de nós próprios, partículas no universo.

Stela de Patrocínio incisiva divaga e devaneia :
 
Eu era gases puro, ar, espaço vazio, tempo
Eu era ar, espaço vazio, tempo
E gazes puro, assim, ó, espaço vazio, ó
Eu não tinha formação
Não tinha formatura (...)


Eu não tinha onde fazer nada dessas coisas
Fazer cabeça, pensar em alguma coisa
Ser útil, inteligente, ser raciocínio
Não tinha onde tirar nada disso
Eu era espaço vazio puro

Olhando a vida de frente enfrentamos a morte. Morrendo e renascendo vivemos em diferentes ângulos. Tá ligado? 

A piU
bR, 12 de Junho de 2012

fontes: Revista Confraria  Arte e literatura " Stela do Patrocínio: o tempo é gás, o ar, o espaço vazio"; Velhice, para que te quero?, Jorge Forbes, cpfl cultura







Sem comentários:

Enviar um comentário