segunda-feira, 3 de junho de 2013

DÚVIDAS EXISTENCIAIS

Ando aqui numa dúvida deveras existencial!... aaarrrgghhhh não sei se sou atriz ou actriz!!! ooohhh dúvida doida, maluca, traiçoeira à minha língua mãe! É assaz atroz estar neste limbo existencial, espectadora de minhas próprias dúvidas! Quiçá terei de me dirigir à pharmácia e pedir umas cápsulas ephervescentes de lusitanidade. Ahhh como é atroz esquecer os "cês" e os "pês" assim que viro costas ao jardin à la beirah de la mére plantadô! Optimismo! Preciso de otimismo no meu pequeno berço de origem!! Oh triste sina daqueles que se foram e não se importam de ceder um tanto ao quanto no seu escrevinhar. Será que por já não ter "c" serei menos, muito menos daquilo que já era???!!! Oh vitimização que me persegue e não se desencarda da minha derme! Ohhhh quanto eu queria e desejaria que ao invés de sermos actores e actrizes orgulhosos por levarmos C fossemos aquetores e aquetrizes que nunca mas nunca nos esqueceremos uns dos outros e de onde viemos e para onde vamos com ou sem C. Oh que alegria seriah de nos podermos valorizar realmente uns aos outros sem meduuuuuuuussss sem amaaaarrrrrrrasss. Piooooooor! Não sei se sou estudante ou trabalhadora já que sempre fui trabalhadora estudante. Não sei se sou das artes ou das ciências. Oh gaveeeetaaaa onde andas tuuuuuuu, mequerida gavetinha catalogada! Só sei que "sou qualquer coisa de intermédio que vai de mim para o outro". 

ass: furiosa dramática canastrona armada em espertalhona


Sem comentários:

Enviar um comentário