segunda-feira, 10 de junho de 2013

MADUREZAS



A- Eu gostava de me relacionar com uma mulher madura.
B- Olha que coincidência! Eu também gostava de me relacionar com um homem maduro.
A- Com que idade as mulheres se tornam maduras?
B- Há quem diga que as mulheres amadurecem mais cedo que os homens.
A- Pois... Mas isso são ideias feitas
B- Eu gostava de me relacionar com  um homem maduro que ainda levasse algum tempo até de teremos de mudar a fralda um ao outro.
A- Sim, quem diz mudar a fralda diz não entrar naquelas rabujices de abuso de confiança, de quem já acha que não precisa de cuidar porque tudo é um dado adquirido.
B- Pois. Será que o pessoal que ler isto vai-se ofender por algum motivo?
A- Espero que não. Se for maduro não.
B- Para mim ser maduro é levar a sério o que tem de levar a sério e não se levar demasiado a sério.
A- Isso! Tornar leve o que é pesado e pesado o que é leve.
B- Quem me dera estar apaixonada por ti.
A- Sim,  a paixão é importante.

a piu
Br, 10.06.2013

Sem comentários:

Enviar um comentário