sexta-feira, 25 de abril de 2014

YEAH! (PÉROLAS DAS TRADUÇÕES INTERPRETATIVAS)


 But I'm glad we talked// mas eu estou entusiasmada de pode falar, de poder expressar que sinto
Oh I, oh, I'm still alive// oh, eu, oh, ainda estou viva
Hey, I, I, oh, I'm still alive//oh, eu, oh, ainda estou viva
Hey I, oh, I'm still alive// repito outra vez oh, eu, oh, ainda estou viva
Hey... Oh...
Oh, she walks slowly, across a young man's room// oh ela caminhou até ao quarto do jovem homem, do novo mundo
She said "I'm ready for you"// ela disse questionando-se 'estou pronta para ti"
I can't remember anything to this very day// não me posso esquecer de nenhum detalhe
'Cept the look, the look...// vê, observa, antes de agir
Oh, you know where, now I can't see, I just stare...// eu sei onde estou, acho que sei, mas agora não vejo razão ´para não me situar
I, I'm still alive
Hey I, but, I'm still aliveoh, eu, oh, ainda estou viva
Hey I, boy, I'm still alive// oh, eu, moço, oh, ainda estou viva
Hey I, I, I, I'm still alive, yeah//
Ooh, yeah, yeah, yeah, yeah... Oh... Oh...
"Is something wrong?, she said// alguma errada? estou descompassada? ainda não me encaixei?
Well, of course, there is// claro! faz parte da vida
"You're still alive", she said,// mas ainda estou viva
Oh, and do I deserve to be?// e tu? o que é feito de ti?
Is that the question?// qual é a dúvida?
And if so... If so... Who answers? Who answers?// tantas perguntas ufffffff quem as pergunta? quem as responde?

Oh I, oh, I'm still alive// oh, eu, oh, ainda estou viva
Hey, I, I, oh, I'm still alive//oh, eu, oh, ainda estou viva
Hey I, oh, I'm still alive// repito outra vez oh, eu, oh, ainda estou viva



Yeah, yeah, yeah, yeah, yeah, yeah

Ana PiU
Brasil, 25.4.2014
Just A Kiss 2
© M A R I A • F R O D

LETRA ORIGINAL: Pearl Jam "Alive"

Sem comentários:

Enviar um comentário