terça-feira, 22 de abril de 2014

QUESTIONÁRIOS ALPHANDEGÁRIOS

O que leva nessa mala? Uma janela? Uma porta?Que cartas recebe? A janela abre para fora ou para dentro? E as chaves dessa porta onde estão? O que leva na mala, além de uma porta, de uma caixa do correio e de uma janela? Alma? Lá dentro leva alma? Deixe-me ver! Não dá para ver? Como não dá para ver? Abra, por favor a mala! Eu é que tenho a chave da porta? O senhor por quem me toma? Está a brincar comigo? Aiiii está a brincar?! Brincar é importante?!?!?! Brincar é não perder a alma, mesmo que não consigamos vê-la?!?!?!  Muito bem! Por favor, acompanhe-me! Sou eu que tenho de acompanhá-lo?! ?! Nããã, agora passou das medidas! A sua identificação! Está na sua alma?!?!  LEVEM ESTE HOMEM DAQUI POR DESACATO À AUTORIDADE!

Ana Piu
Br, 22.4.2014

Sem comentários:

Enviar um comentário