quinta-feira, 3 de abril de 2014

NÓS, OS SERES VIVENTES, FAZEMOS TODOS PARTE DO MESMO UNIVERSO

Meu querido diário,

o Tinoco anda amancebado com a Nicas. Adotei-o, prontus! O Tinoco é uma espécie de cooperativa. É meu e da minha vizinha Aline. Um cão libertário que era da Aline, mas por motivos de força maior veio viver para a nossa casa. Se derem crias havemos ainda de fazer um granda negóciooooooooo. Vamos ser ricaaaaas! Caso contrário haverão sempre umas almas caridosas para receber fofinhos cachorrinhos.

Já a minha vizinha, que por acaso é evangélica, acha tudo aquilo uma pouca vergonha. Ontem, às 7.30 da manhã já opinava sobre a vida alheia:"Pô Ana! Bota esse cachorro para fora!". Falei que o tinha adotado. Mais tarde, uma cachorrada sarapintava o portão. "Um nojo! Até mete nojo!' Voziverou a vizinha indignada. Daí, a portuguesa que já deve ter fama de louca, falou:" A senhora não acredita em Deus? Os animais e as plantas são criação de Deus? Como pode ter nojo da sua criação?" Logo a senhora deu dois passos atrás e dilui-se no verde do seu quintal.

Hoje; às 8.36h estava o cachorrão dela ao meu portão. Enfim, a portuguesa loucaça o que fez? O que fez? Essa bruxa com ar de anjinho desconfiável?

peripiPUM

Br, 3.4.2014

Sem comentários:

Enviar um comentário