sexta-feira, 4 de abril de 2014

OS CLONES ANDAM AÍ

Veio a louca com a sua voz rouca e disse:'Nem todas as toucas me servem, estou entre o próximo e o distante. Aqui estou eu com o meu chapéu de comandante."
A louca que era louca porque de vez em quando não calava a boca disse:" Agora vou-me silenciar escutar a música do ar e do mar e de novo me reencontrar."
Logo uns disseram que estava tantan, mas nunca se sabe o que vem depois de hoje. Amanhã.
Era uma louca quase sã, não precisava de glamour nem de fãs.
A louca quase louca que não era só rouca, sua macia voz lembrava a Eunice Muñoz(?!), falou e disse:"A única certeza que tenho na vida é que um dia todos morreremos. Até lá aproveitemos cada pedacinho deste nosso precioso viver  quem sabe até em vida rejuvenescer!"

piripipampom
Brasile, 4.4.2014


Sem comentários:

Enviar um comentário