terça-feira, 8 de abril de 2014

PIRAÇÃO EM ASCENSÃO



E eu que tenho tanto para fazer. E que que tenho para me concentrar! E a pessoa pensa no Pessoa e no Almada e  navega num rio até se deixar levar ao mar, para lá de Almada. Muito para lá mesmo.  Ai que tenho de voltar ao trabalho e eu aqui a mandar postas de pescada! Queria escrever um história sobre tubarões que estão na muda de dentição. Tubarões de dentes de leite, desdentados, com placa dentária. Queria escrever sobre tubarões e varinas que choram em frente ao mar porque não encontram a chave do cinto de castidade. Queria escrever sobre tubarões que dançam com varinas o ula ula ao som de guitarras e trompetes e sentam-se em escadarias onde estão grafitadas umas letras que juntas dão palavras e até uma frase:" Melhor só que viver uma falsa felicidade!"

MAS AGORA NÃO! QUE EU TENHO OS MEUS AFAZERES!OS MEUS COMPROMISSOS! A MINHA VIDA NÃO É SÓ ISTO! DE ESCREVINHAR EM ESTADO DE PIRAÇÃO EM ASCENSÃO (mas não me importava, não).

Ana Piu
Brasile, 8.4.2014

imagem: Hauke

Sem comentários:

Enviar um comentário