sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

NO FUTURE?!

Decido calar-me
mas a voz
aquela voz
que teima
que teima muito
uma voz que precisa de silêncio
mas que não se contém
sinto-me uma furiosa dramática
pois é
uma melodramática que chora a cada oportunidade
acontece

sinto-me livre
apesar de tudo
escrevo na sacada da casa
estou fora e estou dentro
chove torrencialmente e faz calor
a Flor dança como veio ao mundo com a cachorra
acho que já não temo em me expõr
é esse o meu ativismo

hoje chorei
chorei por mim e por nós
chorei
acontece
lubrifica
trabalhei com aquela raiva boa
aquela raiva indignada
aquelas ganas de autonomia
um grito do Ipiranga?
uma raiva de vir de um país que escorraça as pessoas
qualquer escorregamento posterior já é uma cócega

sim, há futuro
há presente
também há passado
mas o que lá vai lá vai
procuro estimulo
alivio
lugares e relações respiráveis
é isso que desejo para todos nós
sonho com um carnaval de alegria espontânea
(não estivera eu na terra do carnaval =
onde o mundo se vira de pernas para o ar

sim, há futuro e há presente
para quem se disponha a fazer o pino
nada está perdido

ana piu



Sem comentários:

Enviar um comentário