terça-feira, 28 de janeiro de 2014

A SIMONE ESTÁ AO TELEFONE, VERSOS MALDITOS PARA O OLHAR DANÇAR PERDIDO

eu hoje só penso na minha carreira
a vida está desta maneira!
não há cá pão para malucos!
por falar nisso! acho tão queridos os eunucos.

eu hoje estou muito solidário
marquei aqui no meu calendário

eu até tenho bastante classe
prevejo para a minha a vida todo um desenlançe
não me aproximo dos que incomodam ou estorvam
eu sou assim
penso em ti, mas primeiro em mim

muito menos dos que falam em hipocrisia
aiiiii que azia! aiii que azia!
vamos fingir que não é nada connosco
depois falamos, lá para Agosto

tenho ideias open mind
can you find? can you find?
quem sou eu para mudar o mundo?
aiiiii que ingenuidade! suspiro profundo! suspiro profundo!

eu cá sou uma categoria
baseio tudo na teoria
se não ligas para a opinião
tudo bem! mas não contes comigo, não!

olha! está a tocar o telefone!
é a Simone! é a Simone!
"oui! oui! ça va!"
chiiuuuu estou a falar com o Beauvoir

espera um instante!
agora sim, sou importante!

imagem: Simone de Beauvoir rindo para moi même, para mim. Porque não? O meu bisavô acreditava que as meninas da tv o viam. Brindava a elas e tudo. Eu acredito que as pessoas que admiro também riem e sorriem para mim atrás das suas fotos e retratos! Cada maluco com a sua mania!

pipiripipiu
Br, 26.1.2014





Sem comentários:

Enviar um comentário