sexta-feira, 1 de novembro de 2013

OS CONSELHOS DA DÓTORA LORENA

OS CONSELHOS DA DÓTORA LORENA

A Dótora Lorena adverte que estes conselhos são para ser lidos, degustados com leveza e já agora com humor. Isto porque o humor é importantissimo. Vamos lá a isso, então! A Dótora Lorena vai aqui analisar empiricamente este artigo, que não é exclusivamente para homens, porque anda muito mulherio por aí, vulgus mulherada que já precisa de largar a mão da sua imaturidade e já agora da sua possessividade que é consquência dessa mesma imaturez. Meninas! Sorri! E soltem o cabelo que a vida sorriiii!

Então temos aqui que a vida dos homens só começa aos 54 anos! Caramba! Poupem a Dótora Lórena! Aos 54 anos!!!!???? Poupem as mulheres de cabelo ao vento, livres e soltas que nadam e nos dias de menstruação!! Amiguinhos e amiguinhas, não dá para fazer a coisa por menos? Se não quiserem ter filhos, numa boa! MAS NÃO FAÇAM DAS VOSSAS COMPANHEIRAS VOSSAS MAMÃS! NÃÃÃÃOOOOOO! POR FAVOR NÃÃÃOOOO! Tampouco escolhaam mocinhas imaturas só para se sentirem garanhões! Oh pááá! Isso não vale! Vá lá! Não dá para ficarem seguros mais cedo? Vá lá! Aproveitem que é fim de semana e se estiver calor bebam uma água de coco numa sombrinha de uma árvore ou se estiver frio bebam um cházinho quente com biscoitos no quentinho da lareira, quem a tiver.

Vá láááá façam esse esforçinho! E sejam claros com o vosso querer. Querem vão, mas vão sem se confundirem nem confundir o próximo. Vá lááá queridos e fofinhos homens viris, subtis, pueris, amigões! Vá lááá não custa nada que as mulheres de cabelo ao vento, livres e soltas que nadam nos dias de menstruação agradecem! E não se importam de dar abracinhos com carinho ao mulherio que ainda não progrediu, vulgus se emancipou. Xiimmmm? Vá! Sim. A Dótora Lorena sabe que podemos contrariar os estudos realizados estatisticamente. Vá água de coco, chá e ZUCA! QUE A VIDA É CURTA!

pipiripipiu

Br, 1.11.2012

http://oglobo.globo.com/saude/a-vida-comeca-aos-54-anos-para-homens-diz-estudo-10596059

Sem comentários:

Enviar um comentário