terça-feira, 12 de novembro de 2013

COLORAR-SE COLORINDO-SE

Nos despojos de uma das minhas bolsas foi encontrado um folha de papel com umas frases do Daisuku Ikeda que escrevinhei da parede de um restaurante, assim que cheguei em Buenos Aires. Li-as hoje logo pela manhã e pensei sentindo que as palavras são como bálsamos quando em prática são colocadas. Achei que deveria traduzir, mas decidi que não. Pois em vez de um despojo largado num bolsa é uma memória de mais uma entre outras viajens. Quanto à foto não é minha, mas é de um lugar por onde passei. San Telmo em Buenos Aires. O senhor internet sabe tirar fotos melhores que eu que sou catadora de memórias sem fazer muito caso ao meu lado paparazzi.
Lá vai Daisuku Ikeda!

"La reflexion puede tener valor para el próprio crecimiento, pero dar se por vencido antes de Hacer el intento es una derrota.

Un espiritu dedicado y honesto se valora como un diamante comueve los corazones, porque en el arde uns llama iluminadora. Si somos sinceros, los demás comprenderán nuestras intenciones. Nuestras cualidades positivas resplandesceran."


Sem comentários:

Enviar um comentário