quarta-feira, 13 de novembro de 2013

I'M A COSMO POLITE


Dou ares de nova yorkina quando por London city passeio
londrina sou em Bombaim quando me visto assim
dou ares de Chapada Dimantina quando converso em Maputo
e da Polónia quando estou em Berlim
e de Berlim quando vou a Moscovo

sou uma latina exótica nos circuitos sociais escandinavos
Estocolmo, Oslo, Copenhaga são a minha casa quando para New Zeland viajo

Tenho aquele ar hibrido quando caminho por São Paulo ou Paris
umas vezes sou cidadã europeia de primeira, outras... outras... mas outras
ai que piada! vamos nos rir juntos para não ficar transtornada, pois eu sou uma moça delicada!

Tenho aquele ar que sou e não sou
sou cosmo polite, yo!

Sou como sou e assim vou
Sou como me mostro
Sou como me cubro
Sou como me olham
Sou daqui e sou de lá

....
Estou na boa. Sou de Lisboa.
gosto do peso leve das coisas
e muito à toa
muito à toa
não me soa... não me soa

........................................................


.....................................................................................


bem, mas na verdade verdadinha sou da Abóboda
que até está fora de moda



a piu
Br, 13.11.2013





Sem comentários:

Enviar um comentário