quinta-feira, 14 de novembro de 2013

IMPULSOS



Encontrei estes titulos de espetáculos de teatro que estão em maiúsculas num cartaz. Vamos ver no que dá:


TALVEZ EU. NÃO me tenha explicado bem. Vou tentar ser mais clara.Bom, o "talvez" nunca é claro. é um 'sim" e é um 'não". É um 'nim". Vou tentar ser mais clara, então.

ONDE HÁ ESPAÇO, HÁ CAMINHO e eu gostava um destes dias de te encontrar. De nos encontrarmos no meio do caminho.

DUROU MAIS DO QUE ESPERAVAMOS, falou o namorado para a namorada e a namorada para o namorado e pus-me a pensar:"Que louco! Como podemos esperar que dure pouco? Ou talvez seja eu a louca e ache que a durabilidade não se prevê, enquanto se gosta, enquanto se sente carinho"

POR BAIXO DO PANO eu imaginei que a partir de hoje ainda não haveriam mais panos, tudo seria trasparente. Depois pensei: "E a intimidade de cada um como ficaria? "Depois voltei a responder a mim própria: "Não falo de intimidade ou falta dela! Falo de sermos coerentes com nós mesmos!"

J.U.N.T.O. . Olhei aquela sigla e logo pensei em Já Usámos Umas Noites Tão Oníricas. Mas não! Ali estava aquela frase feita de siglas bem no meio do cartaz: JAMAIS UNIR NATUREZAS TÃO OPOSTAS. Logo logo interroguei-me: "Será? " Fiquei na dúvida e calei-me.

MUDAR! Há  que mudar! Mudar de ares, de rotina! Mudar os nossos hábitos que nos fazem estagnar.

IMPROVISO perante os imprevistos. De coração dentro peito TRANSITO de mim para o outro voltando a mim, regressando ao outro. Não desisto facilmente. Depois volto a pensar nas frases das naturezas opostas unidas durarem tempo demais. Como não sei responder calo-me para escutar o tempo. O tempo é um bom orador.

Piu
Br, 14.11.2013

Sem comentários:

Enviar um comentário