terça-feira, 19 de novembro de 2013

DE CORAÇÃO NA BOCA


Ehhhh pááá! Sempre de coração na boca! Isso assusta o pessoal!
- Achas?... Pois, realmente.... A imagem é um tanto assustadora. Um coração na boca.
- Relaxa! Relativiza!
- Mas quem disse qu'eu num tou relaxada? Relativizo? Relativizo o quê?
- A vida, pázinho!
- Maaaan tu achas que eu não relativizo? Maaaan! Olha lá! Olha lá!
- Sabes qual o teu problema?
- Até sei, mas diz lá.
- É a tua heroina ser a Mafaldinha!
- Só isso? Pensei que fosses falar que de vez em quando transformo-me em lobisomem e uivo para a lua que esta até estremece.
- Não me digas! Isso acontece?
- Se levares tudo a peito o que digo sim. Se não relaxares nem relativizares já sabes!
- Que dor trazes dentro de ti? Conta lá!
- HMMM Deixa cá ver....Não nos rirmos juntos o suficiente. Por isso a Mafaldinha é a minha heroína. Uma sonhadora, contestatária com humor. Pena que ela seja só uma personagem. Mas deve andar por aí pessoal de carne e osso da sua malha.
- Só tu!...
- Só? Não, não quero estar só! Quero ser eu, mas sem estar só!
- Então não podes ser tão contestatária.
- Mauuuu mau maria que o gato já pia! Olha vou uivar! Auuuuuuu. Vá relaxa! Relativiza. Este coração que vês na minha boca é de papel! O outro está lá dentro. Escuta: TUM TIM TUM TIM TAM TUM TIM TIM. Oooooops agora assustei de vez....

a piu
br, 15.11.2013


Sem comentários:

Enviar um comentário