sexta-feira, 22 de novembro de 2013

MULHER MARAVILHA


Ou muito me engano ou eu nunca me engano!
Tenho quase a certeza que as minhas certezas é que são!
Dou o beneficio da dúvida. Mas duvido! Duvido que me engane!
Modéstia à parte, mas eu sou uma maravilha da natureza!
SOU A MAIOR!
Nããã! A verdade que seja dita!
Essa coisa de não me valorizar! Acabou!
Se eu não me valorizar quem me valorizará?
Ah pois! Alguma coisinha é só chamar que eu não apareço!
Temos de ser uns para os outros! Ah pois é!
Eu aprendo muito rapidamente!
Eu leio o titulo de um livro e sei tudo o que está lá dentro!
Nãã! Sou maravilhosa!
A minha pele é sebosa!
Ai sedosa!
Já sabem! Alguma coisinha é só chamar que eu não apareço!
Não tenho problemas nenhuns de me mostrar!
Oh meus amigos! A vida está aí para o que der e vier!
Zás trás paz assim mesmo é que se faz!


pipiripipiu
Br, 22.11.2013

Sem comentários:

Enviar um comentário