A revista está rasgada de tanto ser esfolheada. Dentro muitas palavras e frases lidas e relidas.Tudo já foi dito,pensado e repensado. Pode-se encontrar dentro da revista as letras aconchegadinhas umas às outras à espera de um aconchego maior. O aconchego de deixarem de ser palavras e passarem a ser ação.
Ao fundo está o mar. Banhistas banham-se cordialmente nas águas límpidas dos mares do sul ou será da Côte d'Azur?
É sabido que as águas claras não deixam dúvidas do que nelas se passam. Como na vida. Tudo o que é claro não gera mal entendidos. A senhorita da capa sorri. Atrás do seu sorriso adivinha-se uma esperança que a fina areia manter-se-á fina e que as águas limpidas rejuvenescerão os banhitas para uma outra forma de se relacionarem. Mais clara, mais simples, mais generosa, mais transparente como o mar calmo de um Verão morno e gostoso.
A revista está rasgada,mas não faz mal! Serve como uma janela para ler e reler palavras, frases,texto que já foram lidos e relidos escritos e reescritos. O sorriso e o olhar da senhorita revela uma esperança no reescrever do que é sentido, pensado, repensado e voltado a ser pensado para de novo ser sentido e vivido.
pipiripipiu
Br, 29.11.2013
É com muita alegria e entusiasmo que declaro que hoje estou ciente que todos nós reunidos faremos a diferença. Tem toda uma equipa de colaboradores que agarrará todo este projeto de transformação com o devido entusiasmo. A inspiração que emana do meu ser advém de uma alegria que me inspira para que com entusiasmo façamos a diferença, inspirados nos pioneiros de outrora que com unhas e dentes fizeram frente às forças do mal. Hoje posso dizer que nós, os da força do bem, estamos cientes que tudo será como sempre foi mas um cadinho diferente. Agora mãos à obra! Quem se fantasiar de pinguim vai para a direita, de sapo para o centro esquerda.
a piu
Br, 17.11.2013