segunda-feira, 1 de abril de 2013

SER FELIZ CANSA. É CÁ UMA CANSEIRAAAA


- Sabes, tou cansado de ser feliz. Tou cansado de todos os dias ser a mesma coisa. A Soraia que me sorri, que é perfeita, não há nada a apontar. Tou cansado que me tratem bem. Que a Soraia me diga que me ama. Tou cansado de amá-la. Quero estar triste um pouco.
- Não digas isso! Olha, há uma amiga de quem eu curto bués e não tenho coragem de lhe dizer. Eu acho que ela até está interessada em mim, mas eu... Olha p'ra mim. Dá-me dois estalos.
- Vai ter com ela, pá. A vida são dois dias e amanhã é o terceiro.
- E se ela já tem outro?
- Como é que tu sabes, pá? E se tiver? Aguenta-te à bomboka.
- E a Soraia?
- E pá fala-me de carros. Sabes que a Mercedes lançou um novo carro?
- Tu achas que se eu chegar ao pé dela e lhe disser tudo aquilo que sinto...
- Vermelho, lustroso... Eu seria o homem mais feliz do universo. Não queria saber de mais nada.

A piU
Br, 1 de Abril de 2013

Sem comentários:

Enviar um comentário