sexta-feira, 5 de abril de 2013

REFLEXÕES REFLEXIVAS ACERCA DO QUERER SER QUANDO SE FOR GRANDE



Especialmente a especialização coloca-me especificamente num não lugar, criando assim fluxos e tensões. Especializo-me, então, nesse não lugar criando outras perspectivas especializadas na não especialização. Especificamente a não especialização é algo que especialmente me assiste. Logo, especializando-me na não especialização torno-me alguém especialmente especial a uma dada espécie de especifização. Não me especializando não significa de todo que tudo e nada passem a que tudo seja nada e nada seja nada e tudo simultaneamente. Isto é, que não haja um critério, um código, um linguajar percepetivel. Não é disso que se trata. Em suma, não me especializando abro todo um leque para um não lugar que passa a ser um lugar especifico não especializado.

foto: Anita pequenita vai ao não lugar ou Anita Piuzita no não lugar ou Anita avança num lugar que é não mas também é sim que também é mais ou menos

A piU
Br, Abril 2013

Sem comentários:

Enviar um comentário