Havia uma princesa que tinha muitos, mas muitos pêlos nas pernas e no peito. Era uma princesa fora de série. Não tinha nem medo de ratos, lançando aqueles guinchinhnhos estridentes em cima de um banco de três pernas e também tinha uma forte relação de amizade com o Rato Mickey. Alguns diziam que era uma princesa desleixada, pois descurava da sua beleza corporal, deixando longas penugens espreitarem de seuas finas roupas. Outros ou outras que ideias feministas defendiam consideravam a princesa desleixada libertária. A partir daí a discussão era mais que muita. A princesa desleixada não estava nem aí para essa conversa. Era uma princesa, como tal afirmava:"O meu pai é rico! Posso ser e fazer o que eu bem entender!...Posso até ser alternativa ao rei meu pai!". Houve, porém, alguém que lhe perguntou:'Mas o teu pai sempre foi rico? Nunca foi pobre?" Ao que a princesa desleixada, de uma lívidez constrangedora, respondia:"Não sei, Não me lembro..."
A princesa desleixada dizia que nunca iria ter filhos, nem filhas. Ficaria gorda, que as suas noites passariam a ser um inferno transformando os seus reluzentes olhos em profundas olheiras. Dizia também que queria ser livre. Em tendo filharada ninguém lhe pegaria, ninguém olharia para seus olhos reluzentes e cabelo cor de fogo. Ninguém se enamoraria pelo seu desleixo principiesco. Uma dama de companhia com quem ela trocava mensagens numa rede social logo lhe disse: "Deixe-se disso. Se alguém a quiser quererá como a menina é e vive." A princesa desleixada ergueu o queixo, olhou para o seu amigo Rato Mickey e decidiu desbastar todos os pensamentos ruins e falsas questões com uma moto serra.
Hoje, a princesa desleixada continua a ser princesa desleixada. Mas com uma certeza! Que não existem certezas! Assim lá vai tranquila de olhos reluzentes e cabelo cor de fogo pela estrada fora.
Quanto ao Rato Mickey... Fica aparvalhado com tanto delírio.
A piU
Br, 2 de Abril 2013
Obrigada, Pedro, pela inspiração. Venho em nome da paz, podes baixar as moto serras. ihihih
Sem comentários:
Enviar um comentário