segunda-feira, 1 de abril de 2013

AUTO AJUDO, LOGO INSTANTANEO-ME


A- Eu cá tenho me dado muito bem com os livros dele. Sinto-me leve!
B- Porquê? São de bolso?
A- Sim, são muito jeitosos de transportar, anatómicos. Mas não é só por isso. É porque o Paulo tem uma escrita... Uma abordagem reveladora.
B- Também acho. Mata dois coelhos de uma tirada só. Já o Osho é mais oriental. Também gosto, mas o Paulo faz-me entrar num imaginário!...
A- Eu desde que conheci o Coelho e o Osho sou outra pessoa! Não perco nenhum fasciculo deles. Assim que sai nas bancas!... Lá vou eu! Sempre que abasteço o carro compro uma frase curta de um deles, um livrinho de pensamentos. Hoje sou outra pessoa!
C- E paaaaa! Voces não perdoam!... Sempre com escárnios a quem tem sucesso literário! Deixem lá os moços serem felizes e ricos e fazerem os outros felizesm também!
B- Será que eles encomendam a alguém a fórmula?
A- Talvez, mas o que eu osho ihihih é que eles escrevem e dizem coisas que o pessoal quer ouvir.
C- Bora beber um café?
B- Se for instâtaneo não, muito obrigado!
C- É instântaneo.
A/B- 'Tá beeeeeeeeeem! Bora lá!

A piU
Br, Março de 2013

Sem comentários:

Enviar um comentário