domingo, 7 de abril de 2013

JEO VÁ QUE JÁ SE FAZ TARDE

Um qualquer num domingo de manhã depois de terem batido à porta de seu leito - .............. sim..... compreendo... sim..... claro. Isso onde?

Jeo- No Eden.

Um qualquer- Eden? Fica mais propriamente onde?

Jeo- Se virar a revista tem o mapa.
Um qualquer- Um mapa? Um mapa com indicações para chegar ao Eden?

Jeo- Não. Um mapa do próprio Eden. E se comprar esta revista que fala sobre a salvação você tem direito um pequeno lote no Eden. Estará salvo, porque não tarda nada e isto vai tudo pelos ares.

Um qualquer- Tou a ver... Tou a ver... E dá para comprar essa revistinha quando isto for pelos ares? Logo logo a seguir. Eu posso lhe dar o meu contacto telefónico.

Jeo- Aí já é tarde. O mundo já acabou...

Um qualquer- Então eu proponho fazermos um troca. Eu tenho ali umas revistas ana....

Jeo- Desculpe.... Desculpe, mas tenho de ir... Já vejo tudo pelos ares ali mais à frente.

(...) (...)

Um qualquer- Eram só umas revistas anar.... Umas revistas da Ana!... Era só uma troca....

A piU
Br, Abril 2013

Sem comentários:

Enviar um comentário