quarta-feira, 10 de abril de 2013

DORES PEITORAIS

- Eh pá, ando aqui com uma dor no peito!... Uma coisa que se me aperta a respiração. Sei lá! Não sei explicar. Apanha-me tudo até à barriga.
- Será do coração? Ou dos nervos?
- Do coração?
- Sim.
- Não é desse peito, pá, que eu falo!
- Então?...
- Doi-me o peito do pé, pá.  Uma dor que vai até à barriga da perna.
- Aaaaahhhh! Entendi.
- Pode ser dos nervos.
- Não será do calcanhar de Aquiles?
- Olha, esse gajo, pá!... fuuuuuuuu Até me passa uma coisa má pela vista! Uma nuvem!!....
- O Aquiles?
- Sim!  Esse gajo já não o posso ver à frente!...
- Pudera! Tratas o Aquiles por gajo! Já experimentas-te sair do teu lugar, caminhar um pouco e olhá-lo nos olhos?
- (...) (...) (...........................) (.........................................................)
- Ah pois é. Pois, pois é!


A piU
Br, Abril 2013

Sem comentários:

Enviar um comentário