terça-feira, 6 de janeiro de 2015

OUI! LOU LOU! OUI! C'EST MOI!




Fala aqui para mim! És de Berlim?
Assim assim...
Ahhhhh Com esse vozeirão deves ser do Afeganistão!
Mas abanas muito a cachola!
Nasceste em Angola!
Olha! Outro dia perguntei a um amigo mago
se outrora eu nascera em Trinidad Tobago.
Logo ele respondeu
que noutra vida pertenci ao povo Feniceu
Olha eu!?!
Não me acho melhor nem muita boa
mas por acaso até nasci em Lisboa.
Olha! Com esse nariz achei que fosses de Paris!
Nããã! Olha bem para a minha córnea! Quanto muito seria da Califórnia!
Mas com este feitio um bocado para o mau
talvez seja de Macau!
Mas não, confirmou o amigo mago
que eu sou da terra do Saramago
e agora digo algo bem fora de moda:
Sou focinha negra! Sou da Abóboda!
oinc oinc
Mas também é fenomenal ter aquele alto astral bem próprio do clima tropical
agora bebo um chá de begónia que a minha prima de Lima trouxe de uns parentes nossos da Patagónia
Ana Piu
Brasile, 26.12.2014
foto de Alexandre Martins
I Encontro Internacional de Mulheres Palhaça São Paulo


Sem comentários:

Enviar um comentário