quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

EUREKA!H POIS QUE ELE SE TRATA DE FUNDAMENTALISMO DA LIBERDADE DE EXPRESSÃO! JÁ COMPRI!ALIÁS! J'AI COMPRI! OU RHEIL RIHITLER!




Descobri! Descobri que uma nova ordem mundial estás prestes a culminar numa escala de valores nunca antes vista desta forma! O FUNDAMENTALISMO DA LIBERDADE DE EXPRESSÃO!!!Isto é, fundamentalmente do que se trata é a liberdade de ofender e atacar o próximo sem que este não tenha sequer possibilidade de responder seja o que for!
Passo a explicar! Os fundamentalistas da Liberdade de Expressão concedem liberdade aqueles que virem no outro um inimigo ridicularizável, fácil de incriminar e de ser o bode expiatório. Quem nos diz a nós que o Bin e os seus muchachos não passam de uma farsa montada no West?
Farão parte dessa nova ordem mundial tanto coxos como mancos, tanto conservadores como corantes e conservantes que numa afincada crença na sua cor partidária não olharão a meios para atingir os fins.
Os porta estandartes dessa fundamentalidade expressionista liberal reproduzirão com meios mais sofisticados ou não o que aconteceu na Europa civilizada há coisa de 50 anos. Hoje os fundamentalistas expressionista querem agradar a gregos e a troianos. Não! Espera! Não querem nem agradar a gregos nem a troianos! Esses estão completamente f..... didos e se saírem à rua levam no totiço!E nem podem fotografar esse enxerto da porrada dada pelas forças de segurança pública! Se não... multita! Ah pois! Ou vão dentro para saberem o que é bom para a tosse! Falo da situação da vizinha Espanha, onde saiu uma lei que proíbe manifestações em frente ao congresso, fotos de repressão das forças de segurança pública e expulsão de emigrantes sem papeis.
Já os fundamentalistas expressionista não! As forças da autoridade estão em consonância com o seu projeto de limpeza étnica, ideológica e religiosa. Tem é que haver sempre um bode expiatório e o sarraceno já tá secularmente habituado! Enfim... Melhor rir do que chorar, pois se chorarmos todos levanta-se cá um tsunami!... O que é muito desagradável, principalmente no primeiro mundo que tão impecável é!
Ana Piu
Br, 14.01.2015


Sem comentários:

Enviar um comentário