sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

BOCK 4 EVER BOCK in all over the world e arredores

BOCK 4 EVER BOCK in all over the world e arredores
Chavalo, tu lembras-te duma cena que o pessoal passava o tempo? Uma cena bués da malaica que durou bués da time? Lembras-te? O pessoal encontrava-se na rua para uns canecos e ficava tudo na frente daquilo. Via-se ao espelho com aquilo, fotografava os canecos, a comezaina e até o pessoal amigo e publicava mas ninguém olhava uns para os outros. Sempre bués, tás a ver, concentrados naquela cena. Apaixonavam-se por pessoas que nunca tinham visto na vida e coisas assim. Liam uma noticia sobre uma catástrofe do outro lado do mundo, discutiam sobre tudo e mais alguma coisa e chegavam mesmo a se desentenderem para todo o sempre sem nunca terem saído da frente daquilo, sem um olhar, um abraço de reconciliação. Nada!
Man! Isso deve ter sido bués da malaico essa época! Isso foi há quanto tempo?
Chavalo, isso durou uns anos. Acho que o pessoal já não tá nessa há uns meses...
Espera aí, bacano. Espera aí...
Yá! Eu espero um coche!
Um coche?!
Ah yá! Já não é do teu tempo! Espero uma beca.
Yá! Yá, bacano! É que tou aqui a receber um pensamento de alguém no chip que eu tatuei no meu cérebro.
Chavalooooo muita à frente! Muita À frente!!
Yá! Foi um tio que me trouxe do estrangeiro, ainda não há cá.
Ahhh yá! E comunicas-te com quem, então?
É uma garina do planeta Marte.
Ah yá, tá-se bem!
a piu
Br, 23.01.2015



Sem comentários:

Enviar um comentário