terça-feira, 24 de junho de 2014

ÉS MUITA LINDO. ALIÁS! ÉS MUITA QUERIDO!



Meu querido diário, ouvi dizer que a seleção portuguesa está cá na cidade. Olha! Ainda agora vim de lá e não vi nem Cristianos, nem Ronaldos. Sim! Porque a partir de agora qualquer tuga que se preze já não é nem Manuel, nem Joaquim e sim! Cristiano ou Ronaldo ou tudo junto! Está o maior uáuê! A moçada, a meninada está derretida com aquele gato madeirense!

Chego à casa da amiga da Nina e a mãe da amiga está a escutar pelo you tube aquele velho vinil, que eu tenho, dos Led Zeppelin que foi gravado no ano em que nasci. Ao Page até consigo achar um gatorro! Quando nos despedimos digo isso para a mãe da amiga, que também é minha amiga. Sim! Quem gosta de escutar Led Zeppelin a esta altura do campeonato eu quero ser amiga. Ela responde:" O Cristiano Ronaldo já não é da nossa geração!" ao que respondo: " Nem os Led Zeppelin. Tem mais a ver com uma onda." Na verdade deve dar muito trabalho a pessoa enamorar-se por um pop star. Mas venha um pop star com estilo a um Ronaldo, que nem consigo imaginar que conversas poderia ter com o sujeito, do que nos poderíamos rir juntos. Enfim, Cristiano Ronaldo és muita lindo e aliás querido mas não me convences. Jogas bem mas não me alegras!

pipiripipeu
Brasile, 13.6.2014

Sem comentários:

Enviar um comentário