quinta-feira, 5 de junho de 2014

COM OS PÉS ENTERRADOS NA TERRA DO QUINTAL

Olha para a estrelas
respira o seu ar
quando o sol bate no cabelo
cor de fogo fica

olha para o voar da gaivota
o cheiro do mar
chega até ao interior da bananeira do seu quintal

o coração está em paz
apaziguamento não é o mesmo que passividade

canta baixinho, tanto faz se a letra está no feminino
pode sempre pensar no que quiser
o pensamento é livre mesmo quando não se vê
canta
com o cabelo ao sol
recebendo o ar das estrelas:

"Dona da minha cabeça ela vem como um carnaval
E toda paixão recomeça, ela é bonita, é demais
Não há um porto seguro, futuro também não há
Mas faz tanta diferença quando ela dança, dança

Eu digo e ela não acredita, ela é bonita demais
Eu digo e ela não acredita, ela é bonita, bonita
Digo e ela não acredita, ela é bonita demais
Eu digo e ela não acredita, ela é bonita, é bonita

Dona da minha cabeça quero tanto lhe ver chegar
Quero saciar minha sede milhões de vezes, milhões de vezes

Na força dessa beleza é que eu sinto firmeza e paz
Por isso nunca desapareça
Nunca me esqueça, eu não te esqueço jamais
Eu digo e ela não acredita, ela é bonita demais
Eu digo e ela não acredita, ela é bonita, bonita
Digo e ela não acredita, ela é bonita demais
Eu digo e ela não acredita, ela é bonita, é bonita" #

Ana Piu
Brasil, 5.6.2014

# Geraldo Azevedo


Sem comentários:

Enviar um comentário