segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

PROBREMAS, PRUGULEMAS E PRÓ EMBLEMAS

Ando aqui com um probrema. Não sei se tenho um prugulema, um dilema ou pró emblema. Não sei se estou ou se sou. Não sei onde estou, nem sei para onde vou. Tenho uma pedra no sapato, mas ainda bem que é uma pedra pomos. Assim faz-me a pedicure. Fica má barato e não é tão chato. Ficar de perna alçada!... Olha o aparato! É uma pedra que também me incomoda, porque me impede de caminhar. Mas fazer o quê? Já me habituei a ela. Ando aqui com um prugulema. Não encontro o meu lema. A minha bandeira. Sou uma cabeça esquecida. Não sei quem sou... Ainda tenho outro probrema. Não sei se tenho realmente prugulemas. O melhor é deixar-me estar e depois logo se vê se sou ou deixo de ser aquilo que nem sei que sou.

A piU
Br, 14 de Jan. 2013

Sem comentários:

Enviar um comentário