sábado, 5 de janeiro de 2013

NUMBROS E NÚMAROS

- Pois não?
- Oi! Então, o meu note book não tá funcionando.
- Nota-se.
- Nota-se?
- Nota-se pelo seu semblante.
- A sério?
- A sério. Vamos a isso. Primeiro preciso de fazer sua ficha. Já tem cadastramento?
- Cadastramento?! Eu sou uma pessoa de bem! Nunca tive problemas com a justiça!!!
- Não é isso! Se nós temos os seus dados?
- Ufa! Não lembro. Já comprei um celular aqui, mas não lembro.
- O seu cpf
- Deixa eu lembrar. ah! 345.678. 907860
- RG.
- Tenho RNE. Sou estrangeira... Deixa eu lembrar. ah Z09875T
- CPE
- Deixa eu lembrar. ah! 1987770003
- Número de telefone fixo.
- Não tenho.
- Mas tem de ter se não o sistema não submete.
- Deixa então eu pensar... ah! (78) 98888555666
- Celular.
- (567) 090909045654
- Ok.
- Calço o 38.
- Não precisa.
- Medida de cintura e peito.
- Não precisa.
- De certeza?
- Absoluta.
- Sintética analítica.
- Sintética analítica esdrúxula.
- Ah ah! esdrúxula! Tá boa! É cá dos meus! Cá mais cinco!
- O seu nome?
- O meu nome?
- Sim, o seu nome. Como se chama?
- Essa agora... Esqueci...

A piU
BR, 6 de Novembro de 2013

Sem comentários:

Enviar um comentário