segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Em pleno Verão


Meu querido diário, no fundo dos fundos do meu computador encontrei um belo albúm da Elis Regina: "Em pleno Verão". Para mim, meu querido diário, a Elis é das melhores intérpretes e vozes de todos os tempos. 
Bem sabes, meu querido diário, que eu não sou muito adepta dos melhores, dos mais, dos únicos. Tem tanta gente neste mundo boa e quem nem conhecemos. Ou porque não se dá a conhecer ou porque não tem oportunidade para tal. E, meu querido diário, idolatrar não é o meu forte. Isso tem um preço, eu sei, meu querido diário. Mas não é por não idoltarar que eu não admire, respeite e por aí a fora. Eu sei que por vezes sou um bicho do mato e por vezes um bicho de fato. Bom, "mas eu só ponho meu boné onde eu posso apanhar. Devagar se vai ao longe, devagar eu chego lá." . Quase há um ano por estas bandas ainda estou em jeito de adaptada. Faz parte dos trilhos e trilhas. Pois, não é mesmo? Meu querido diário, estou a viver um momento que nunca vivi antes: dizer que estou em pleno Verão em Dezembro. Bom, mon chéri diary I've to go, but I'll return. I'll return alive. I hope. Because the hope is the last thing qui est mort. O Natal está aí, depois o Carnaval. Tudo em pleno Verão. É muito bão!
 
a piu
br, 3 de Dezembro de 2012
 

Sem comentários:

Enviar um comentário