quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

TETRA TETRA TETRA TETRA AVÔ

Querido tetra tetra tetra avô Manoel Joaquim Fonseca Galhão, bem sei que o senhor desconhecia a internet, as bases de dados, o cruzamentos de dados. Bem sei que o senhor tetra tetra tetra tetra avô vendia títulos aristocráticos à burguesia
em ascensão e que gostava de muito e vinho e bastante pão. Mas tetra tetra tetra tetra avô o pessoal por aqui acha que a culpa é toda sua! Todo este uauê do burô é culpa do sinhô!! Mas ainda agora apareceu-me um quadrinho na tal da net dizendo:"Data de validade do CNH não pode ser menor que a data de nascimento". Tetra tetra tetra tetra avô pergunte aí para o Guttenberg se 26.09.1973 é maior que 25.09.2038. É que eu às vezes fico tão confusa que me sinto obtusa. Pranto-me queda e fico lerda. Oh tetra tetra tetra tetra tetra tetra tetra avô não faz isso comigo, não. Eu pormeto que nunca mais armo escabeche lá na loja do cidadão na Lisabonne. Mas não me faça pormeter que me vou comportar no Serviço de Estrangeiros lá nas Lisabonnes também!!! Bom, mas olhe para mim com este ar bonacheirão. Vermelha, mas só do sol! Que vinho do ti Marcelino é a peso de ouro. E eu até cá acho que o ouro era e é só para os galifões de olho grande como o senhor. Desculpe tetra tetra tetra tetra tetra tetra avô.... mas acho que não saí a si.... Quem não sai aos seus não é de Genebra...

A piU

Br, dez 2012

Sem comentários:

Enviar um comentário