domingo, 23 de dezembro de 2012

CARTA AO PAI NATAL

Meu querido pai Natal e papai Noel, fico muito feliz de te encontrar desse jeito. Obrigada Elsa, por me teres mostrado o paizinho em tais vestimentas! Andava com muita pena de te ver tão encasacado neste calor tropical. Gosto também da tua posição balética. Dá-te um ar juvenil e disponivel. Meu querido papai natal não te queria pedir muitas coisas. Uma queria pedir-te: dá para dar uma forçinha para que o meu país natal não ande mais em cuecas mesmo no Inverno? Meu querido papai Noel, dá para te pedir outra coisa? Tu sabes que eu gosto de receber prendas com alma, mesmo que não custem os olhos da cara. Aliás, gosto de prendas com alma e olhos na cara. Mas só queria pedir-te mais uma ou duas coisinhas: a primeira tem haver com essa saga da burocracia. Dá para falar com um dos teus estagiários no ativo há 20 anos para falar com o senhor burocrata para que este me deixe em paz? Outra coisa que eu queria te pedir se não for muito: Dá para espalhar humildade q.b. e orgulho q.b. de sermos quem somos por nós comuns mortais? Acho que já seria um pauzinho na engrenagem nessa tal de paz mundial. Bom, agora vou-me despedir pois tenho de publicar uma imagem de boas festas para os meus amigos e familiares. Um grande abraço meu querido papai Noel. Espero que cá estejas no próximo ano e que possamos ter coisas boas para contar um ao outro. a Piu

Sem comentários:

Enviar um comentário