domingo, 23 de dezembro de 2012

CHE CHE


A- Tu também, pá, não te seguras em nenhum emprego!
B- Emprego ou trabalho?
A- Emprego. Trabalho é tudo o mesmo. O pessoal não quer é trabalhar!
B- Achas mesmo isso?
A- Passados 6 meses vais te logo embora. És um inconstante.
B- Diria mais! Um incontinente!
A- Vais me dizer que vais mudar de continente?! Há muita terra para trabalhar por aqui, pá!
B- Olha, pois... Tens razão, mas não sei trabalhar a terra! Ensinas-me?
A- Olha agora ensinar-te! Trabalhei trinta anos na mesma empresa... Tive lá tempo!
B- Granda sorte!
A- Sorte não, trabalho!
B- Ã ã ã. Significa que eu nunca quis trabalhar?
A- Voçês tiveram tudo, pá! Ainda são os miudos!
B- Ã ã ã! Os meus filhos são uns miudos?
A- ......
B-........
A- Olha, tens um cravo debaixo da axila.
B- Um cravo?
A- Sim, um cravo. Se levanteres a axila e olhares para o lado vais ver.
B- É paaaa, isso já é pedir muito.
A- Desculpa, pois é.
B- Olha, chegou a tua vez.
C-É só o pão? Vai pagar com dinheiro ou cartão?
A-Cartão.
C- Débito ou crédito?
A- Débito.
C- Um Santo Natal para si.
A- Para si também.
......
A- Eu fiz a revolução, pá.
B- Vê-se.
A- O que é que tu sabes da vida, paaaa?
B- Neste momento já não sei nada. Bom, mas vou ver se encontro os meus kalkitos lá na tua garagem. Espero que não os tenhas deitado fora.

A piU
Br, 23 de Dezembro.2012

Sem comentários:

Enviar um comentário