quarta-feira, 24 de outubro de 2012

BOSSA LIDADE

A- Leviandade. Transtorna-me a leviandade.
B- O quê? Levo o Andrade? Quem é o Andadre? É uma marca de fritos?
A-Leviandade e boçalidade. Já percebi o que me tira do sério.
B. Aaaaahhh boçalidade. Eu cá gosto muito de bossa nova.
A-Aquele achar que já se tem intimidade, mas nem há um par de horas as pessoas se conhecem, mas já vem e já chegam num tu cá tu lá, nivelando por baixo.
B- Olha! Eu outro dia fui à baixa e comprei um LP, chiça! um CD,de bossa nova. O Roberto Leal não é o pai do Bossa Nova? O homem da loja a teimar comigo que não, que não era. Olha só me apeteceu dar-lhe nos cornos! Ainda por cima a dizer-me:”Voçês, portugueses, que nos vieram colonizar!” Olha, eu sou gajo calmo. E desde que vou à igreja escuto e sigo a palavra do senhor, mas na verdade só tinha fé de lhe partir a crambalheira.
A- Cramalheira! Não é crambalheira!
B- Ai! Também tu? Tu queres ver?
A- Vais me dizer que me vais à carmalheira! E nem sabemos o nome um do outro.
B- Olha pois é! Eu sou Benjamim.
A- Joaquim!? Logo vi!
B- O que é que isso tem haver?
A- Nada, nada.................. ihihih Joaquim...............................ihih

A piU
BR, 24 de Outubro de 2012

Sem comentários:

Enviar um comentário