sexta-feira, 23 de agosto de 2013

UM GÉNERO DE PESSOA


Sou uma pessoa bastante engajada
saio de casa penteada e volto desgrenhada

Sou uma pessoa na contra mão
o meu cabelo tem um não sei o quê de expressionismo alemão

Sou uma pessoa de um sentir extra ordinário,
não fora eu neta do avô Mário

Sou uma pessoa que se ri de si mesma cada vez mais
de ano para ano
é um não sei o quê de humor alentejano

Sou uma pessoa com supless
quando chego a uma praia
analiso se dá ou não para fazer top less

Sou uma pessoa moderna
um destes dias viverei numa caverna

Sou uma pessoa com orgânica
não entendo nada de mecânica

Sou uma pessoa muito, mas muito boa
Claro! Vim de Lisboa!

Sou uma pessoa com pouco saldo,
não faz mal! Vou-me fazer amiga do Barão Geraldo!

Sou uma pessoa com alguma eira e beira,
fui adotada por outra terra, uma terra brasileira

Sou uma pessoa como outra qualquer pessoa
umas vezes assim assado, muitas outras na boa

Sou uma pessoa como outra qualquer
se existe género, acho que sou mulher

a piu
Br, 22.08.2013

Sem comentários:

Enviar um comentário