segunda-feira, 5 de agosto de 2013

JURAMENTO DE BANDEIRA

Os prematuros, Botero
Homem- Alô! Sim? (...) Estou muito feliz pela noticia! Para começar o mês que vem? Claro! Claro que posso! (...) Sim, tenho esposa. Tenho sim. E filhos também... Seria melhor não levá-los? Mas são a minha família? (...) Para me entregar por completo ao trabalho? (...) (espera um pouco querida. Enquanto isso procura uma mala que dê para enfiar as crianças lá dentro. O quê? Também conseguiste? Sim, sim. Já falamos! Deixa só concluir aqui...)

Mulher- Alô! Sim! Sim! Aceito a proposta! Acabei de terminar a minha relação, decidi ser celibatária a partir de hoje para poder integrar a vossa empresa! Não, não tenho filhos, pois bem sei que caso tivesse e me separasse seria muito dificil a nível profissional e até mesmo amoroso. Não, não me relaciono com mulheres. Não me relaciono com ninguém a partir de hoje, como lhe disse anteriormente renego toda e qualquer relação para poder dedicar-me a tempo inteiro à vossa empresa.

A piU
Br, 5 de Agosto de 2013

Sem comentários:

Enviar um comentário