sexta-feira, 30 de agosto de 2013

MUITO AMOR PARA DAR

- Dótora Lorena! Dótora Lorena! Como é que eu lhe posso dizer isto sem levar a mal?... É que eu, Dótora Lorena, tenho muito amor para dar!  Tanta gente para amar!
- Compreendo... Mas não tem ninguém, assim que você queira dar de uma forma mais especial?
- Tem Dótora Lorena, tem. Mas como é que eu faço?
- Olhe! Vamos por partes! Até lhe digo mais! Não vou cobrar nada por esta consulta, porque é tão óbvio! Vai-me dizer que tem muito amor para dar, mas que existe alguém especial para si?! Francamente!! Desculpe a falta de paciência! Mas francamente! Não me tire do sério! São 19 horas e 31 minutos do horário de Brasilia, acordei às 6 horas e 18 minutos do mesmo horário, a vizinha já me empurrou o carro pedindo para eu ter fé em Deus, a criança já deixou cair um copo com água em cima do computador e você vem com essa história para boi dormir?! Não me enerve! Não me enerve! Vamos os dois nos concentrar nesta pequenina folha e olhar para os veios que a constituem. Depois vamos os dois beber um chá juntos e você vai pensar e sentir o que quer realmente e não me venha com histórias de isto e daquilo. E se eu o vir a preguiçar, justificando-se que a confusão é maior que a clareza enfio-lhe com o chá pelas goelas abaixo. Muito amor para dar! Muito amor para dar! Amor físico? Esse não conta! Esse não é amor! A isso chama-se outra coisa.  Amor da alma? Amor pleno ou amor aos bochechos? A última vez que escutei isso foi de um amigo que vive numa cidade cosmopolita de gente open mind e que fala "Achtung! e Aba! Aba!" E o homem estava cansadissimo! Cansadissimo! Tudo muito livre, mas possessivo em simultâneo! Aba! Aba! Achtung! Achtung! Concentre-se e não me enerve que com isto tudo já são 19 horas e 38 minutos.
- Acha que ainda vou a tempo?
- O tempo perguntou ao tempo quanto tempo o tempo tem, o tempo respondeu ao tempo que o tempo tem tanto tempo quanto o tempo tempo tem. Vá olhe para a folhinha, esvazie a mente e depois beba o chá! Cháissa! Cháissa! E com isto já são 19 horas e 44 minutos do horário de Brasília!

A piU
Br, 30. 08.2013





Sem comentários:

Enviar um comentário