sexta-feira, 9 de agosto de 2013

TO BE AVE RARA OR TO BE AVE RARA. NÃO HÁ SOLUÇÃO? ou SOU UMA AVE RARA COM UMA CRISTA PUNK LIGHT FREAK FASHION


Definitivamente eu sou uma ave rara. Talvez não tão diferente de todas as outras aves que se espassarinham por aí. Mas ao fim de todo este tempo de existência que até parece longo mas que até curto fico sempre abismada, admirada, estupefa(c)ta, e até mesmo expectante de saber se algum dia terei esse jogo de cintura. Refiro-me exatamente aquele lema do "Rei morto, rei posto". Enfim, aquele espaço de luto relacional que efusivamente é preenchido com outro alguém para que o silêncio não se instale. Muito menos a solidão! Esse monstro de mil cabeças. Também fico assaz admirada, abismada, estupefa(c)ta e até mesma indagativa, interrogativa, meditativa no poder de sedução em canône. Talvez sofra do síndroma de patinho feio, mas outro dia dei de caras com uma sugestão de página de relacionamentos amorosos.  Quase quase uma gargalhada explodiu do peito, mas fiquei tão "oh messa! quem me sugeriu uma coisa destas?! A mim, uma old fashion que gosta de olhar as pessoas nos olhos?" Enfim, também considero curioso aquela onda "As pombinhas da Catrina que andaram de mão em mão foram ter à quinta nova ao pombal de São João. Uma é minha outra é tua, outra é de quem a apanhar/ pegar"
Sei lá! As redes sociais podem ser uma grande loucura. Uma espécie de cada tiro, cada melro. Uma amiga aqui há uns dias falava no seu mural que uma famosa (Princeless?) dedicou uma música a alguém que nem tinha twiter e que um monte de pessoal se sentiu atingido pela dedicatória. Vai daí que fiquei feliz em pôr a Mafalda a rir com o exemplo das Pombinhas da Catrina, acrescentando que uma coisa é nós confessarmos a paixão que sentimos a alguém e posteriormente dedicar-lhe uma música mesmo sem a identificar publicamente. Outra é confessarmos paixão a uma equipa de futebol ou não confessarmos a ninguém e lançamos o tiro para o ar e depois logo se vê. Eu não sou deste tempo ou então não sou deste mundo. ehehehe Se a pessoa está interessada em alguém foca-se. Não? Ou então... Não sei... Já não sei nada. Acho que vivemos todos num grande bidé, mas com uns pudores muito loucos que é de nos entregarmos realmente. Mas depois dispomos-nos ao lado mais disparatado que há em nós. Descartamos-nos uns dos outros com uma facilidade e preferimos amores mornos para não nos queimarmos. Somos todos uins grandes palhações! eheheh Sei lá! Yo que sei? Yo soy una... Una... Una ave rara como tantas outras.
Bom fim de semana! :) ;)

A piU
Br, 9 de Agosto de 2013


Sem comentários:

Enviar um comentário