sexta-feira, 23 de agosto de 2013

RIMAS DE ESCÁRNIO E MAL DIZER



Eu sou o galo quo quo ri quo
sou muita bom!
limpo o bico com um naprom!

Nasci há bem pouco tempo
mas já vivo com alento!
Um dia serei dótor
e tratarei da sua dor!

Amanhã já serei psicanalista!
E você já consta da lista!
Serei professor
e você irá aprender a ser sofredor.

Ah pois é! Aprender é sofrer!
Quem disser o contrário no inferno vai ardeeeeeer!

Sou um galo invocado!
Daqui a nada serei advogado!
Julgarei pessoas mais vividas
mas eu é que tenho as leis sabidas!

Sou muita sabichão
Todo eu respiro erudição!
Ninguém me pega!
Ninguém me agarra!
Para mim a arte é uma farra!

Ainda agorei aqui cheguei!
Mas tudo eu já sei!
Sou um galo de aviário! (não faz mal!)
E o meu sonho é ser autoritário!

A piU
Br, 23.08.2013

Sem comentários:

Enviar um comentário