sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

MANUAL DE INSTRUÇÕES PARA O UTILIZAR O MEU FACEBOOK E OUTRAS REDES SOCIAIS


1. Ter muito humor
2. Levar a sério não se levar demasiado a sério
3. Toda e qualquer provocação não tomar como um ataque pessoal e sim como um desafio, uma cutucação
4. Indiretas amorosas, elogiosas, admiratórias estão erradicados das minhas expectativas enquanto ser sensivel virtual com corpo matéria. Alguma coisinha sou de carne e osso e com...preendo, ou tento compreender, palavras e intenções claras. Curto encontros de carne e osso.
5. Não vasculho o facebook de ninguém. Não faz parte do meu ser existencial nem combina com o meu estilo hippy grunge patricinha da Abóboda City
6. Manter o nível. Ser leve sem ser leviano
7. Seja bem vindo quem vier por bem
8. Qum não vier por bem não se preocupe que eu não alimento más vibras. Desejo felicidade e muita paz no coração
9. Não leio mentes
10. O contacto com amigos de décadas é prazeroso
11. O contacto com amigos virtuais com quem nos cruzamos na rua é igualmente prazeroso. POR FAVOR! SÓ UM SORRISO! UM OI! Curto sentir-me gente de carne e osso.
12. Sou amiga dos meus amigos apesar da minha frontalidade ser algumas muitas vezes inconveniente
13. Quem me conhece e eu conheço verdadeiramente sabemos que a verdade de cada um não ofende e sim constroi na desconstrução

Para finalizar:

frase do dia que já traduzo ad lib:

"We have to play together. If you attack me we are not playing together" Sue Morrison

"Nós temos de jogar juntos. Se tu atacas, nós não estamos a jogar juntos." Sue Morrison

obs:
se eu ataco ou se nós nos atacamos não estamos a jogar juntos

Ana Piu
Br, 28.2.2014

Sem comentários:

Enviar um comentário