quinta-feira, 21 de julho de 2016

VAMOS OLHAR PARA DENTRO E COMPREENDER O SENTIDO DO AMORE

Desde há uns anos a esta parte, Dora Hossman concilia a parte do emocional com o respirar assim como posturas físicas que libertem os chacras.  Expirar e inspirar é o principio básico para todo e qualquer movimento imprimido no tempo e no espaço. Primeira soltar todo o ar contido no interno do ser, depois sim receber. Receber o ar, receber as ondas energéticas e magnéticas envolventes. Só se pode receber quando se está disponível. Esse é o principio básico da generosidade do ser.

Caso o olhar se bata no coincidir das horas invertidas não se alarme! O destino está sempre nas mãos do ator social. Por exemplo, olhou as horas e viu 10.01 e depois 12.12?... Se a primeira diz que o teu amor está com outro (a) e o segundo significa que estão a falar mal de você não se alarme!

Hossman analisa e discorre: se o seu amor está com outro\(a) das duas uma ou das duas duas: não é para ser o seu amor, porque se fosse haveria um laço de confiança entre ambos que não deixaria ninguém alarmado; por outro lado se alguém está com o seu amor é porque existem pessoas com o mesmo gosto que você. Você sabe lidar com isso? Vamos juntas: expira e inspira, expira e inspira e siga a intuição se vale a pena dedicar o seu tempo amoroso a esse amor. 

Quanto a falarem mal de você. das duas uma ou das duas duas: você já falou mal de alguém? Quem nunca o fez? Nesse caso é um sinal para não fazer aos outros o que não  gosta que façam a você. Por outro lado, vamos pensar juntas, alguém admira tanto o teu ser que desdenha e ao limite difama. O que fazer? Vamos juntas: expirar, inspirar, expirar, inspirar, expiraaaaar.

E a vida sorri! AH! E NUNCA ESQUECER DE PERDOAR! PERDOAR E PERDOAR-SE. Não precisa de nenhuma religião especifica para o fazer, basta SER e ESTAR. E respiraaaaaar.

Ana Piu
Brasil, 21.07.2016
Expira
Inspira

Sem comentários:

Enviar um comentário