segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

TODOS OS PENSAMENTOS E AÇÕES SEM HUMOR SÃO RIDICULOS

A pessoa entra num sebo (loja de livros usados) para comprar umas revistas antigas para forrar a sua caixinha de teatro de miniatura. Resultado: encontra um livro de truques de mágica muito em conta para montar um número de magia palhacesca e encontra esta revistinha também muito em conta. A capa e contra capa são tudo! Nada aparece na nossa vida por acaso. Tudo é um sinal ;) ;) um sinal cósmico. Quem diz cósmico diz gósmico. Sim! Porque eu vou finalizar a Ai escool! Ah pois vou. Não essa revistinha que vai dizer o contrário! Não tenho 17 anos, mas não faz mal. Também não sou loura. Também não faz mal. Já fui quando tinha 2, 3 anos. Hoje tenho o cabelo cor de avelã com apontamentos esbranquiçados e não me importa de ser ridícula. Essa é a minha profissão! Ser ridícula tem um certo charme.. E também sou muito próxima do Pessoa quando ele escreve que todas as cartas de amor são ridículas.  Se  todas as cartas e amor são ridículas. Amor e humor um casal prefeito. Humor é um lubrificante para o pensamento. VIVA O PENSAMENTO E A AÇÃO LIVRE! Não vou acabar a Ai escool... Ai não vou não! Era o não ias! Já vai a imprimir e tudo! tzzzzzzzz


Ana Piu
Br, 20.02.2016



Sem comentários:

Enviar um comentário